Compre R$ 249,90 em puxadores ou R$ 599,00 em qualquer produto e ganhe o Frete Grátis - Sul e São Paulo | Parcele em até 7x sem juros | Desconto de 5% no Pix

Entrega de Produto

A Donna Ferragens faz as suas entregas de duas formas distintas: por Correios ou por transportadora. Na hora da compra pelo site, ao finalizar a escolha dos itens de interesse, o cliente pode optar pela forma que entender ser a mais cômoda para receber os seus produtos.

Como a entrega é realizada por terceiros, os prazos finais são de inteira responsabilidade destes outros prestadores de serviço. Situações adversas podem gerar eventuais atrasos – como greve dos Correios, datas festivas, condições ruins das rodovias e logradouros com restrições, entre outros motivos.

Reclamações sobre atrasos de entrega só podem ser feitas se os prazos estiverem expirados. Se você precisar, conte conosco e nos solicite uma reclamação junto ao prestador de serviço, para solucionar a sua necessidade.

IMPORTANTE: Todo pagamento feito em cartão está sujeito a uma análise de risco. Em alguns casos, são necessários até 3 dias úteis para a confirmação do pagamento. O envio de produtos só começa a ser contabilizado depois deste tempo de análise.

Envio pelos Correios

Os Correios fazem até três tentativas de entrega no local que é indicado para o envio de produtos. Se o carteiro não encontrar ninguém, deixará um protocolo para informar a impossibilidade de entrega e a orientação para a retirada do volume na unidade dos Correios mais próxima. Como é de praxe, o objeto fica disponível para retirada no local pelo prazo de até 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída.

Se mesmo depois desse período o volume não for retirado nos Correios pelo comprador, a carga deve voltar para o Centro de Distribuição da Donna. Se isto acontecer, a Donna Ferragens fará um novo contato com o cliente para viabilizar a entrega.

Envio por Transportadora

O envio de produto por transportadora é seguro, eficaz e se assemelha bastante ao serviço prestado pelos Correios. Também por esse meio, não é possível agendar data e horário para entregas, já que não tem como prever o roteiro elaborado pela empresa prestadora de serviço para cada região.

Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP de destino e o modelo de produto escolhido. O valor do frete também é variável e segue uma tabela definida em razão do local de entrega dos produtos adquiridos e do volume a ser despachado.

Se você comprar produtos de uma promoção da Donna que tenha frete grátis e também acrescentar ao carrinho produtos que não tenham o mesmo benefício promocional, não se preocupe: será cobrado apenas o valor de frete correspondente aos itens que não tenham esse brinde.

ATENÇÃO: Em caso de promoção com frete grátis, o tipo de envio fica a critério da Donna Ferragens.

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.