Compre R$ 249,90 em puxadores ou R$ 599,00 em qualquer produto e ganhe o Frete Grátis - Sul e São Paulo | Parcele em até 7x sem juros | Desconto de 5% no Pix

Garantia, Troca e Devolução

Para tornar o processo de troca e devolução mais simples e ágil, temos um portal exclusivo para essas solicitações. Por favor, utilize o link a seguir para iniciar o processo: https://donnaferragens.troque.app.br.

Rápido e Fácil, sem burocracia!

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!

 

A Donna Ferragens quer tornar a sua experiência em www.donnaferragens.com.br satisfatória de ponta a ponta – desde a escolha de produtos, passando pelo ato da compra até chegar ao recebimento. E não vamos deixar você desamparado em momento algum desse processo. Você teve algum problema com a sua encomenda, com o produto adquirido em nosso site? Faça o processo de troca/devolução de forma simples e rápida ou entre em contato conosco imediatamente. 

Problemas podem acontecer. Por isso, já listamos, aqui abaixo, situações que podem vir a ocorrer em uma eventualidade. Veja se é o seu caso e saiba como você deve proceder.

Garantia

Se algum item que você adquiriu com a Donna apresentar defeito técnico ou de fabricação, saiba que você tem até 90 (noventa) dias para abrir uma reclamação, como assegura o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor – que também vale para compras feitas pela internet. E ressaltamos: o prazo passa a valer a partir da entrega efetiva do produto.

Identificado o defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento, que nós vamos te orientar a resolver o problema, seja por mecanismos próprios ou acionando uma assistência técnica autorizada pelo fabricante do item adquirido.

Ressaltamos que o ideal é sempre verificar o produto durante o recebimento, de forma imediata. Se o transporte causou alguma avaria ao material adquirido, se algum item adicionado ao carrinho não estiver junto do volume entregue ou mesmo se a embalagem da mercadoria estiver de alguma forma violada, recomendamos que você se recuse a assinar o comprovante de recebimento e acione a Donna Ferragens imediatamente.

Troca

O produto chegou e não era o que você queria? Que mancada! Recuse a entrega e nos acione por um de nossos canais de relacionamento. Sempre confira o produto assim que o volume for entregue – isso agiliza o processo. Se o engano só for percebido depois de já recebida a entrega, não remova os lacres originais da peça e nos notifique do problema.

O produto correto vai ser encaminhado assim que chegar o item enviado por engano. Se a peça escolhida não estiver disponível em nosso estoque, você terá a opção de fazer uma outra compra de mesmo valor em nossa loja ou mesmo reaver o dinheiro que pagou pelo que não recebeu.

Troca por avaria

As trocas e os cancelamentos de compras serão realizados após análise da Donna Ferragens. O envio de um novo produto, a restituição do valor pago ou a abertura de crédito para outra compra futura serão garantidos a todos os casos em que o item recebido de volta esteja dentro dessas especificações:

  • O produto deve estar na embalagem original;
  • O produto não pode apresentar indícios de avaria por mau uso;
  • O produto precisa voltar com a nota fiscal emitida;
  • O produto tem que que vir com todos os acessórios de origem;
  • O produto deve retornar com o manual de instrução, caso haja.

Se alguma dessas obrigatoriedades não for respeitada, a Donna se resguarda ao direito de negar a troca ou o cancelamento de compra, reencaminhando mais uma vez o mesmo item para o cliente. Da mesma forma, se todos os parâmetros forem cumpridos, nós nos responsabilizamos por cancelar a compra ou por trocar o produto original em até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da confirmação dada ao consumidor.

Devolução

Chegou a mercadoria e a sua vida mudou nesse meio tempo? Não se preocupe: o Código de Defesa do Consumidor e a Donna garantem que você tem até 7 (sete) dias – a contar do recebimento do produto – para desistir dessa compra.

Se isso acontecer, você tem o direito de devolver o que comprou e receber o valor da compra totalmente restituído ou receber o mesmo valor em crédito na loja virtual para compras futuras.

A restituição do dinheiro para o caso de compra feita por boleto bancário vai acontecer em até 10 (dez) dias úteis, em sua conta corrente. Para compras feitas com o cartão de crédito, o lançamento do débito vai ser simplesmente cancelado; se ele já tiver sido cobrado, faremos a restituição das parcelas já pagas – o que pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, procedimento padrão das administradoras de cartão.

Cancelamento de pedidos

Ops, tivemos um imprevisto! A Donna torce para que isso não aconteça, mas precisamos fazer o alerta: nós resguardamos o direito de cancelar compras feitas pelo site, em algumas circunstâncias. Isso pode acontecer em três situações, que listamos abaixo:

  • Dados inconsistentes ou ausentes: se o cadastro do cliente estiver inadequado, não teremos condições de fazer o envio da mercadoria e cancelaremos a compra. Ressaltamos que o cliente ainda será informado da situação para tentarmos garantir a compra e a entrega dos produtos adquiridos no site; o cancelamento só será feito em última instância.
  • Boleto bancário sem pagamento: o vencimento que consta no boleto precisa ser respeitado. Se o boleto não estiver pago até a data limite, a compra será automaticamente cancelada. Isso não impede, todavia, que o cliente refaça a compra em nosso site e gere outro boleto com data futura para pagamento – procedimento que recomendamos ser feito, no caso deste imprevisto.
  • Compra no cartão reprovada: se a administradora do seu cartão de crédito não aprovar a compra a ser realizada em nosso site, o pedido também vai ser cancelado de forma automática. Se isso acontecer, avalie a alternativa de escolher outra forma de pagamento para chegarmos até você com nossa linha de produtos.

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.